Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Tentativa de homicídio deixa <br> quatro feridos

Tentativa de homicídio deixa <br> quatro feridos
19/01/2014 09:00 - Dourados Agora


Uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite de ontem, na Vila Erondina, deixou quatro pessoas feridas por disparo de arma de fogo em Dourados.

Segundo informações da polícia, por volta das 18h30min, um grupo de amigos e familiares estavam reunidos em frente de uma casa na Rua Tietê, quando dois desconhecidos em uma moto preta se aproximaram e efetuaram pelo menos seis tiros.

Uma mulher de 33 anos acabou atingida no ombro direito, um rapaz, de 25 anos, foi alvejado na perna esquerda, uma adolescente namorada dele também foi atingida na perna esquerda, e um homem de 53 anos acabou ferido nas costas.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os dois acusados foram identificados, sendo que um deles, conhecido como Paraíba, de 24 anos, acabou preso logo após o crime.O outro autor, de 22 anos, está foragido.

De acordo com a polícia, esta seria a terceira vez que uma das vítimas, morador naquela residência, teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. No dia 18 de dezembro do ano passado, em situação semelhante, a mãe dele acabou ferida.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!