terça, 17 de julho de 2018

investigação

Tentativa de assassinato sem esclarecimento

18 NOV 2010Por nadyenka castro02h:20

A Polícia ainda não conseguiu localizar o suspeito da tentativa de assassinato de Rafael Souza do Carmo, 19 anos. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, em Campo Grande.

De acordo com as informações, o rapaz foi perseguido, teve o carro atingido por aproximadamente 40 tiros e depois incendiado. Houve até a informação de que ele teria sido sequestrado, o que não foi confirmado. A investigação sobre o atentado ao jovem está sob a responsabilidade da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no Bairro Carandá Bosque.

Rafael conduzia um Fiat Palio, cor azul, quando em um determinado local, passou a ser perseguido por Deniz da Silva, 24 anos, que conduzia um Crossfox, onde havia mais três pessoas.

Foram feitos os disparos, mas Rafael conseguiu continuar dirigindo e só parou em frente à casa dele, no Bairro Mata do Jacinto.

Queimado
No local, o carro de Rafael foi incendiado. Na mesma rua ele teria sido colocado à força no Crossfox e sequestrado. A polícia investigava o suposto sequestro quando descobriu que o rapaz foi retirado de Campo Grande pela própria família. Rafael e Deniz possuem desavenças há algum tempo. (NC)

Leia Também