Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLA X FLU

Tentar quebrar o Fla é motivação extra

Tentar quebrar o Fla é motivação extra
13/03/2011 10:42 - globo esporte


O Fluminense terá pela frente neste domingo, às 18h30min (de Brasília), no Engenhão, um rival que tem do que se orgulhar nesta temporada. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo ainda não sabe o que é perder este ano. A marca rubro-negra é motivo de alerta para os tricolores, mas, principalmente, de motivação. Para o Flu, uma vitória sobre o maior rival teria um gosto especial, ainda mais pelo momento turbulento que atravessa dentro e fora de campo.

O zagueiro Leandro Euzébio lembrou também que somar três pontos diante do Fla seria importante para deixar a equipe em posição melhor para lugar por uma vaga na semifinal da Taça Rio.

- Uma vitória daria muito moral para o grupo, ainda mais que o Flamengo não perdeu este ano ainda. Contra times grandes não podemos perder pontos, nosso grupo está ciente disso. Vamos para fazer um bom jogo, mas sempre respeitando o Flamengo.

O atacante Araújo garantiu a alta motivação dos jogadores tricolor para o Fla x Flu. Ele lembrou que um bom resultado seria importante também para elevar a confiança do time e da torcida para a batalha pela classificação na Libertadores.

- É um clássico diferenciado, com certeza. O Fla x Flu é especial de todas as formas. A motivação está alta, agora é esperar a partida começar para colocar em prática o que queremos. Nossa expectativa é muito boa, estamos confiantes. Clássico é sempre importante jogar, ainda mais um destes. Estamos buscando a liderança do grupo e uma vitória seria importante também para a Libertadores.

O Fluminense é o segundo colocado do Grupo B com seis pontos.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...