Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Temperatura deve aumentar um pouco agora a tarde

19 JUL 2010Por 14h:40
     

De acordo com as informações do Centro Estadual de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), nesta segunda-feira (19) a tendência é que no extremo sul do Estado as manhãs tenham temperatura em torno de 11°C e à tarde temperatura de 22°C. Na região do bolsão 30°C. A umidade relativa do ar tende a cair com valores que podem chegar a 35% na região pantaneira e 40% na região norte.

Na capital, Campo Grande, o frio permanece com mínima de 7°C e a tarde a temperatura máxima ficará em torno de 23°C. O sol deverá a parecer entre muitas nuvens.

Amanhã (20), as temperaturas aumentam e o sol aparece na região centro-norte do Estado, sem chuvas. Há possibilidade de chuvas na região oeste e sul, com manhãs geladas e temperatura mínima de 10°C. A umidade relativa tende a ficar baixa na região norte e bolsão, com índices de até 30%. Na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, predomínio de sol entre nuvens e sem previsão de chuvas. Frio de manhã, 12°C e à tarde temperatura sobe e poderá chegar a 27°C.

Já na quarta-feira (21), áreas de instabilidade permanecem no sul do Estado deixam o tempo chuvoso, entretanto, na região centro-norte o sol predominará com temperaturas amenas. Em Corumbá a temperatura máxima poderá chegar a 32°C e Coxim 33°C, com umidade relativa de 25%. As manhãs geladas darão uma trégua aos sul-mato-grossenses, as temperaturas mínimas, em média, serão de 15°C a 20°C. Na capital, Campo Grande, manhã de 15°C e tarde de 30°C, haverá predomínio de sol durante todo o dia.

Leia Também