segunda, 16 de julho de 2018

Técnicos fazem mistério para primeiro Gre-Nal do ano

31 JAN 2010Por 11h:30
     

        Da redação 

        São detalhes, mas o bastante para os técnicos de Inter, Jorge Fossati, e Grêmio, Silas, fazerem mistério para o clássico Gre-Nal de hoje. O jogo será às 18h30 (MS), na cidade de Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
        Já é tradição que o primeiro Gre-Nal do ano vá para o interior. Embora o mando de campo seja do Internacional, cada clube irá embolsar R$ 400 mil.  Silas mantém-se fiel ao mantra de só revelar o time minutos antes da partida. No caso gremista, a escalação é praticamente conhecida. A dúvida, pelo menos para a imprensa e público, é com a forma de jogar, se no 3-5-2 ou 4-4-2.
        O posicionamento de Mário Fernandes, que pode jogar tanto na zaga quanto de ala, é que definirá o esquema. Com ele na ala, é o 4-4-2. Se for para a zaga, Ferdinando ou Souza podem jogar de ala, no 3-5-2.
        Enquanto isso, Jorge Fossati balança entre Andrezinho ou Taison, que acordou no segundo tempo contra o Juventude e fez uma boa partida, depois de um primeiro tempo pífio e sonolento, em que errou passes e impacientou alguns torcedores.
        No meio, no lugar de D'Alessandro, que teve uma fissura do osso da face, jogará Giuliano, que já o havia substituído contra o Juventude. No restante, a equipe será a mesma do último jogo. (do Estadão)

Leia Também