Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Técnico troca o Bayer pelo de Munique

Técnico troca o Bayer pelo de Munique
25/03/2011 10:48 - FOLHA ONLINE


O Bayern de Munique anunciou nesta sexta-feira a contratação do treinador Jupp Heynckes, que está comandando o Bayer Leverkusen. Heynckes assumirá o clube após o término do Campeonato Alemão.

"Estamos muito felizes de anunciar um acordo com um contrato de dois anos. Estou convencido de que nossa cooperação com Jupp Heynckes será um sucesso" disse Karl-Heinz Rummenigge, o presidente do Bayern de Munique.

O novo treinador do Bayern chega para assumir o holandês Louis Van Gaal, que vai deixar o clube. A saída do técnico foi confirmada no último dia 7 - oito dias antes do clube ser eliminado em casa pela Inter de Milão.

O Bayer Leverkusen ocupa a segunda colocação no Campeonato Alemão, com 55 pontos --sete a mais do que Bayern de Munique, quarto colocado.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!