Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

futebol

Técnico exalta Ganso e vê Santos em patamar acima

13 MAR 11 - 10h:34terra




O técnico Marcelo Martelotte foi mais um a se render ao talento do meio-campista Paulo Henrique Ganso. Após a ótima exibição do atleta, que entrou no segundo tempo do confronto contra o Botafogo-SP, neste sábado, na Vila Belmiro, o treinador afirmou que ele é "um jogador em extinção" e já vê a equipe alvinegra em outro patamar.

"Qualquer equipe do mundo com o Paulo mudaria de patamar. A entrada dele dá outra característica pelo futebol que apresenta. Após seis meses vemos ele voltar dessa maneira, nós economizamos alguns jogos para que ele precisasse ganhar ritmo", disse Martelotte.

"Ele é um jogador que consegue cadenciar o jogo, não tem dificuldade no corpo a corpo, marcação, então o que vemos é que jogadores com um pouco menos de técnica não conseguem se sobrepor. Temos que cuidar. É um jogador em extinção, principalmente no futebol brasileiro", completou o técnico.

Ganso voltou aos gramados após se recuperar de uma séria lesão no joelho esquerdo. O meia ficou quase sete meses parado e voltou neste sábado, ao entrar no segundo tempo, inicar a jogada do primeiro gol e marcar o segundo santista no embate. No fim do jogo, o camisa 16 ainda teve tempo para colocar a bola entre as pernas de Fernando Miguel e provocar uma expulsão.

O time alvinegro triunfou por 2 a 1 e agora lidera provisoriamente o Campeonato Paulista. Com 28 pontos, o Santos leva vantagem sobre o Palmeiras nos critérios de desempate, contra 25 pontos dos outros rivais, São Paulo e Corinthians.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mistura de queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS
TEMPO

Queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS

Raio-x flagra mulher com 50 cápsulas de cocaína no estômago
SERVIÇO DE MULA

Mulher é presa com cápsulas de cocaína no estômago

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação
TRÊS MESES DE PRISÃO

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação

Vereadores afastados tomam posse em Dourados
RETORNO

Vereadores afastados tomam posse em Dourados

Mais Lidas