Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

futebol

Técnico exalta estreia de Diego Souza no Vasco

21 MAR 2011Por ESTADÃO14h:13

A vitória sobre o Botafogo, no último domingo, por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca - foi marcada pela boa estreia do meia Diego Souza com a camisa do Vasco. Contratado neste início de temporada, o jogador é tido como grande esperança da equipe para o decorrer do ano e, pelo menos neste primeiro teste, correspondeu às expectativas.

"O Diego (Souza) foi muito bem. Ele segura a bola muito bem e, apesar de não ser atacante, se adaptou no ataque e tem a diferença individual de um bom jogador", analisou o técnico Ricardo Gomes.

Com a entrada do meia na equipe e a chegada de Alecsandro, contratado recentemente junto ao Internacional, o treinador admitiu que terá problemas para definir a escalação do Vasco. São muitas opções ofensivas - Diego Souza, Felipe, Bernardo, Eder Luís, Elton e Alecsandro - para poucas vagas.

"Não sei onde entrará o Alecsandro. Ainda não tenho resposta, preciso pensar. Estamos com um ataque de movimentação e essa opção é ótima. Ainda temos o Elton, que pode entrar. E esta terceira opção, com o Alecsandro, é ótima", concluiu Ricardo Gomes.

Leia Também