Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

CAMPO GRANDE

Técnico em eletrônica é acusado de estuprar duas meninas de 4 e 6 anos

26 JUN 2012Por DA REDAÇÃO13h:00

Um técnico em eletrônica de 56 anos foi acusado de estuprar duas meninas de 4 e 6 anos no último domingo (24) no Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). Com ele foram apreendidos celular e computador com fotos e vídeos de crianças nuas, incluindo as vítimas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga (Depac – Piratininga).  

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança de 4 anos, uma mulher de 21 anos, informou ter flagrado o homem beijando sua filha na boca e a agredindo com tapas. A polícia foi até a casa do suspeito e determinou que saísse, mas ele tentou fugir pelos fundos. Acabou sendo abordado, porém estava com um facão e desferiu vários golpes contra os militares. Quando a PM pediu que soltasse a arma, o acusado não obedeceu e precisou ser contido a força. 

Conforme a polícia, a mãe da menina disse que o homem estava se aproveitando da inocência de sua filha, pois havia prometido bonecas com o objetivo de atraí-la até sua casa. O técnico em eletrônica, que não tem passagens pela polícia, foi ouvido e liberado. Foram solicitados exames e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). O celular e o computador com imagens de crianças nuas foram apreendidos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também