segunda, 16 de julho de 2018

mistério

Técnico do Vasco não anuncia time titular

8 JAN 2011Por Atibaia, SP00h:00

A equipe do Vasco, que enfrenta o Comercial na Coa do Brasil no dia 23 do próximo mês, segue realizando a pré-temporada na cidade de Atibaia, em São Paulo, e, depois de treinos e exames médicos, os jogadores vão, enfim, realizar o primeiro coletivo do ano amanhã. Apesar de já ter um esboço da equipe, o técnico PC Gusmão prefere não adiantar a equipe que ele considera titular.

"Na hora que estiver definido vocês vão saber. Já temos uma base, mas tem as novas contratações e vamos avaliar pra ver quem pode entrar de imediato", comentou.

PC se mostrou satisfeito com as novas contratações. Para ele, os nomes que a diretoria lhe deu, os atacantes Marcel e Misael, o volante Eduardo Costa e o zagueiro Anderson Martins, supre suas necessidades.

"Temos um grupo onde procuramos fazer uma manutenção do ano passado e buscamos jogadores com características que a gente não tinha. Hoje, a gente tem de dois a três jogadores para cada posição", frisou o comandante, que acredita não haver briga entre os atletas pela titularidade.

"A palavra fundamental é respeito e competitividade. O jogador precisa conhecer seu potencial, mas o do seu companheiro de posição também e acatar as ordens do treinador. Tem jogador que fica chateado, mas em momento algum se entrega. É o caso do zagueiro Fernando, que no ano passado perdeu a titularidade, mas em momento algum se abateu".

Leia Também