Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Técnico diz que Flamengo não jogará na defesa diante do Corinthians

1 MAI 2010Por 20h:01
     

        Folha Online

         

        O técnico interino do Flamengo, Rogério Lourenço, afirmou neste sábado que a equipe não jogará de forma defensiva contra o Corinthians, na quarta-feira, no Pacaembu, pela volta da oitavas de final da Taça Libertadores da América.

         

        Como venceu a primeira partida por 1 a 0, no Maracanã, o time carioca necessita de um empate para avançar às quartas de final do torneio. A equipe também pode perder a partida por um gol de diferença desde que marque uma vez.

         

        "Nosso primeiro objetivo era a vitória, depois, não levarmos gol e conseguimos isso. O regulamento do Carioca, por exemplo, tínhamos a melhor campanha nos pontos corridos, e o Botafogo foi campeão. Temos que saber jogar com o regulamento. Sabemos que se fizermos um gol fora de casa, eles terão que fazer três. É importante ter essa consciência. Não podemos ficar jogando defensivamente e esquecermos de fazer gols também", declarou.

         

        Para conseguir a classificação, Lourenço aposta novamente no atacante Adriano, autor do gol da vitória no Maracanã. "Estou vendo o Adriano cada vez mais motivado, trabalhando forte e isso é fundamental para ele e também para o nosso time, porque ele nos ajuda muito", acrescentou o interino, que elogiou também os laterais Léo Moura e Juan.

         

        "Acho que correu tudo bem. Sabemos da qualidade ofensiva do Léo Moura e do Juan. As pessoas sempre dizem que o Flamengo joga pelas as alas, mas foi justamente assim que saiu o gol contra o Corinthians. Não podemos abrir mão disso", completou Lourenço, referindo-se ao pênalti sofrido por Juan.

Leia Também