sábado, 21 de julho de 2018

Técnico da Argélia culpa bola por gol da Eslovênia

13 JUN 2010Por 15h:30
     

        Da redação

        Alvo de críticas de vários jogadores antes do início da Copa do Mundo, a Jabulani - bola que está sendo usada na competição - foi apontada como culpada pela derrota da Argélia por 1 a 0 para a Eslováquia, neste domingo, em partida disputada no estádio Peter Mokaba, na cidade de Polokwane.

        

Aos 34 minutos do segundo tempo, Koren finalizou fraco de direita, mas Chaouchi não conseguiu fazer a defesa. O técnico Rabah Saadane, porém, eximiu o goleiro argelino de culpa e defendeu Robert Green, que não evitou gol dos Estados Unidos no empate por 1 a 1, no sábado. "Todos viram o que aconteceu com a bola, e o que aconteceu ontem com o goleiro da Inglaterra. Você tem que se ajustar ao voo da bola", disse.

        

        Saadane admitiu que a Argélia terá dificuldades no jogo contra a Inglaterra e dificilmente vai conseguir avançar às oitavas de final na Copa do Mundo. "Nós temos de nos recuperar e preparar para um jogo ainda mais difícil contra a Inglaterra, que é o melhor time do grupo. Será muito difícil agora. Nós tivemos uma boa oportunidade hoje e nós perdemos", afirmou. (Do Estadão)

Leia Também