Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Teatro no Museu recebe hoje o grupo Cênika

Teatro no Museu recebe hoje o grupo Cênika
05/08/2012 09:08 - DA REDAÇÃO


Hoje (05), às 15h, o “Teatro no Museu” recebe o grupo teatral Cênika, com o espetáculo “Era uma vez Branca de Neve”. 

A história é narrada por uma fada, que está cansada de contos comuns e de uma forma diferente e dinâmica, narra o conhecido clássico da Branca de Neve, deixando o conto repleto de magia.

A intenção do grupo é estimular o público infantil a respeitar os mais velhos, pais e professores. A peça passa a mensagem de que não precisamos ser igual a tudo o que vemos para ser bons, mas sim precisamos ser corretos.

O cenário é num importante ponto histórico de Campo Grande, o Museu José Antônio Pereira. No local encontram-se objetos do fundador da capital, e que já foi proprietário da então fazenda. O carro de boi, monjolo e a construção de pau a pique proporciona aos visitantes uma lembrança do século XIX.

A entrada é gratuita e o Museu José Antônio Pereira fica na Av. Gauicurus, s/n, Bairro Jardim Monte Alegre, aberto à visitação de terça-feira adomingo, das 9h às 17h. 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?