Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

MARES DO MUNDO

Teatro de Tábuas realiza auto de Natal em Três Lagoas amanhã em praça pública

10 DEZ 2010Por Rose Rodrigues, Três Lagoas15h:50

O espetáculo “Os Mares do Mundo” será apresentado em Três Lagoas, na Praça Ramez Tebet, amanhã, a partir das 20h. A apresentação faz parte do projeto Auto de Natal, realizado pela ONG Teatro de Tábuas.  O palco da atração será um barco de 10 metros de comprimento, construído especialmente para a peça, que mistura diversas linguagens e tem como personagem principal o capitão Bartolomeu, um velho marinheiro que contará suas histórias de Natal pelos portos do mundo com desfechos surpreendentes. Os moradores poderão assistir gratuitamente

Pelo segundo ano consecutivo na cidade, o projeto Auto de Natal, patrocinado pela Metalfrio com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, tem por objetivo resgatar o espírito comunitário e coletivo das festas de Natal. O Auto de Natal é encenado ao ar livre desde sua concepção. Em 2010, o Auto de Natal chega a 9ª edição e já percorreu 48 cidades e se apresentou para mais de 67 mil espectadores.

Teatro de Tábuas

O Teatro de Tábuas é uma Organização Não Governamental com fins culturais não lucrativos, criada em 1999. O grupo tem como objetivo promover a cultura, formar público para o teatro, ampliar o debate sobre educação, sob a múltipla perspectiva da arte.

 

Serviço:

Espetáculo “Os Mares do Mundo”

Data: 12/12 --Horário: 20h (Em caso de chuva, o espetáculo terá início às 21h30. Persistindo a chuva às 23h)

Local: em frente à Praça Ramez Tebet.

Entrada gratuita

Leia Também