Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Brasileiro

Tcheco comanda vitória do Coritiba contra Atlético-GO

17 JUN 12 - 19h:23terra

Jogando em casa, no estádio Couto Pereira, o Coritiba não deu chances ao adversário e derrotou o Atlético-GO por 3 a 0, com gols do zagueiro Pereira, ainda no primeiro tempo, Marcel e Tcheco, no segundo.

O jogo foi amplamente dominado pelo time da casa, que desde o princípio buscou mais o gol e criou as melhores oportunidades. Logo no começo, Lincoln perdeu uma boa oportunidade. Aos 24 minutos, o zagueiro Pereira pegou de primeira uma sobra de bola, dentro da pequena área, e abriu o placar.

O Atlético-Go voltou melhor para a segunda etapa e até chegou a oferecer perigo para o gol de Vanderlei, mas não conseguiu alterar o placar. E em um vacilo do time goiano, o Coritiba aumentou o placar.

Marcel recebeu passe e o zagueiro Joilson, do Atlético, se antecipou tocando a bola. O goleiro Márcio pegou com a mão e o árbitro marcou a falta em dois lances. Depois de muita demora, Tcheco rolou para Marcel chutar no ângulo: 2 a 0 Coritiba.

Logo no lance seguinte, o tive alviverde partiu para o contra ataque e marcou o terceiro. Rafinha partiu em velocidade pela direita e tocou para Tcheco, livre, fechar o placar de 3 a 0.

Com o resultado, o time da casa chegou aos 6 pontos ganhos, na décima colocação, enquanto o Atlético-GO permaneceu com apenas 2, na zona de rebaixamento. O Coritiba agora enfrenta o Santos, fora de casa, no próximo domingo, 24, enquanto o time goiano recebe o Fluminense, no Serra Dourada, no mesmo dia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PRESIDENTE DA CCJ

Proposta sobre pacto federativo começará no Senado, diz Simone

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas
DOURADOS

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas

ECONOMIA

Em menos de 5 anos, País terá de voltar a discutir capitalização, diz secretário

Incêndio em terreno baldio localizado na área central assusta moradores
BATAYPORÃ

Incêndio em terreno baldio assusta moradores

Mais Lidas