Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AUDITOR

TCE homologa resultado de concurso

TCE homologa resultado de concurso
03/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Já está disponível no site do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) a homologação do resultado final do concurso público de provas e títulos para o cargo de auditor estadual de controle externo e também o relatório de avaliação médica dos candidatos que compareceram no dia 19 de dezembro de 2013 e que se encontram aptos a realizarem suas funções.

No Diário Oficial Eletrônico do dia 27 de fevereiro está disponível a classificação final e a pontuação dos candidatos divididos em três listas: lista de todos os candidatos habilitados; lista de candidatos habilitados, exceto pessoa com deficiência e candidatos pessoa com deficiência. O próximo passo será a nomeação dos candidatos aprovados, a ser definida pela presidência do TCE-MS.

Concurso

O processo seletivo foi realizado em Campo Grande e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva e discursiva. Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 para o cadastro reserva. Todos aqueles que portassem diploma de nível superior estariam aptos a prestar o concurso, que teve 1.870 inscrições.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.