quinta, 19 de julho de 2018

Taxista paranaense encontrado morto em Mundo Novo

27 JUL 2008Por 16h:31
     

        Edilson Oliveira

         

Um taxista do Paraná foi assassinado entre a noite de sábado e a manhã de domingo na estrada vicinal da Colônia do Jatinho, em Mundo Novo, nas proximidades da Linha Internacional, divisa com o Paraguai. O corpo de Joaquim de Souza, 63 anos, foi encontrado por populares, que comunicaram a Polícia Militar, por volta de 10h de hoje.

Segundo os familiares de Joaquim, ele havia aceitado levar um passageiro de Guairá (PR) para Mundo Novo, saindo por volta de 20h e depois não deu mais notícias. Preocupados, familiares foram a Mundo Novo para procurar pelo taxista e por volta de 10 horas deste domingo foram informados de que o corpo havia sido encontrado.

Os investigadores do Serviço de Investigações Gerais (Sig), da Polícia Civil de Mundo Novo acreditam que tenha havido um latrocínio (roubo seguido de morte), pois quando o corpo foi encontrado, ele estava com os braços amarrados.

O carro do taxista, o Volkswagen Gol, placas AHW-3943, foi arrastado para o Paraguai, foi abandonado e encontrado abandonado em uma rua da cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, pela Polícia Nacional do pais vizinho.

 

Leia Também