Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Taxista paraguaia é morta durante assalto no oeste do PR

6 AGO 2012Por g104h:00

Uma taxista paraguaia foi morta durante um assalto em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (5). Segundo a Polícia Civil, o assaltante embarcou no táxi por volta da 1h em Cidade do Leste, no Paraguai, e deu voz de assalto logo após cruzar a fronteira. O rapaz é paraguaio e foi preso após confessar o crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, familiares da taxista perceberam a demora e acionaram as autoridades policiais do Paraguai. O carro foi encontrado junto com o assaltante ainda durante a madrugada. Já o corpo da mulher foi achado com sinais de espancamento em um parque da periferia da cidade.

Uma escrivã da delegacia de Foz do Iguaçu, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que o rapaz respondeu friamente ao depoimento e disse que matou porque não queria deixar provas vivas do assalto. Durante o depoimento ele também relatou que receberia R$ 500 pelo veículo.

O homem vai permanecer preso na delegacia de Foz do Iguaçu e vai responder por roubo seguido de morte - caracterizado como latrocínio. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também