Segunda, 11 de Dezembro de 2017

ESTILO

Tatuagem no interior da orelha vira moda entre famosas

6 JAN 2014Por TERRA00h:00

Tatuagens na parte interna da orelha é a mais nova tendência de arte corporal entre as famosas. A modelo Cara Delevingne, por exemplo, é uma das adeptas e tem uma estrela tatuada no local. A modelo Catherine McNeil tem uma teia de aranha e as cantoras Miley Cyrus e Rihanna também fizeram tatuagem na orelha. As informações são do Daily Mail.

A zona erógena fica acrescida de desenhos delicados ou mais ousados e a tendência demonstra a revolução na área de arte corporal que se torna cada vez mais comum. Catherine, que já atuou em campanhas para Christian Dior, Louis Vuitton e Dolce Gabbana, espalhou o conceito de tatuagem na orelha em revistas influentes.

A arte e difícil de esconder e o processo para tatuar é um pouco diferente do que nas outras partes do corpo por causa da anatomia da orelha. A área de cartilagem tem pouca gordura e tecido muscular, então, os tatuadores precisam injetar a tinta em uma camada mais profunda da pele do que se fosse no braço, por exemplo. Além disso, existe o risco de as linhas ficarem falhadas.

Leia Também