Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ESTILO

Tatuagem no interior da orelha vira moda entre famosas

6 JAN 14 - 00h:00TERRA

Tatuagens na parte interna da orelha é a mais nova tendência de arte corporal entre as famosas. A modelo Cara Delevingne, por exemplo, é uma das adeptas e tem uma estrela tatuada no local. A modelo Catherine McNeil tem uma teia de aranha e as cantoras Miley Cyrus e Rihanna também fizeram tatuagem na orelha. As informações são do Daily Mail.

A zona erógena fica acrescida de desenhos delicados ou mais ousados e a tendência demonstra a revolução na área de arte corporal que se torna cada vez mais comum. Catherine, que já atuou em campanhas para Christian Dior, Louis Vuitton e Dolce Gabbana, espalhou o conceito de tatuagem na orelha em revistas influentes.

A arte e difícil de esconder e o processo para tatuar é um pouco diferente do que nas outras partes do corpo por causa da anatomia da orelha. A área de cartilagem tem pouca gordura e tecido muscular, então, os tatuadores precisam injetar a tinta em uma camada mais profunda da pele do que se fosse no braço, por exemplo. Além disso, existe o risco de as linhas ficarem falhadas.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião