Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

FUTEBOL

Tardelli deixa o Atlético-MG e assina contrato com time russo

9 MAR 2011Por ESTADÃO10h:48

Agora é oficial. O atacante Diego Tardelli não é mais jogador do Atlético-MG. Ele anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato por quatro anos com o Anzhi Makhachkala, time russo no qual atuam Jucilei e Roberto Carlos. O próprio Anzhi também confirmou o acerto, por meio de seu site oficial.

"Assinei contrato por 4 anos com o Anzhi! Segunda-feira estarei na Cidade do Galo me despedindo de todos", escreveu o atacante em sua página no Twitter, após se despedir da torcida pela internet.

"Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que irei sentir de cada um de vocês! Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade! Gostaria de estar fazendo parte dos capítulos vitoriosos que virão pela frente, mas a esperança de um dia voltar e estar nos braços da maior e melhor torcida apaixonada por um clube! Obrigado por tudo, Massa Atleticana!", escreveu.

O Anzhi Makhachkala será o sétimo clube da carreira de Diego Tardelli. O atacante, revelado pelo São Paulo, passou por Bétis (ESP), São Caetano, PSV (HOL) e Flamengo, antes de chegar ao Atlético-MG, pelo qual viveu sua melhor fase e chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

"O Anzhi tem um projeto muito sério e de grande porte. Eu ouvi falar muito sobre futebol russo e espero poder estrear neste fim de semana", declarou o jogador ao site oficial da equipe russa. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também