Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVO SISTEMA

TAM passa a permitir check-in até um ano antes da viagem

TAM passa a permitir check-in até um ano antes da viagem
09/01/2014 17:15 - G1


A companhia aérea TAM passou a permitir que os passageiros façam o check-in até um ano antes da viagem. Há cerca de uma semana, a empresa oferece opção de fazer o procedimento logo após a compra da passagem pelo site.

Antes, só era permitido fazer o check-in na web com no máximo 72 horas de antecedência.
A TAM afirma ser a primeira companhia da América do Sul a oferecer esse tipo de serviço, chamado de Check-in Automático e disponível para todos os voos domésticos.

Com isso, a empresa espera que aumente o número de clientes que fazem o autoatendimento.

O passageiro que optar por esse serviço deverá informar seus dados pessoais no final da compra da passagem pelo site. Ele receberá o cartão de embarque, via SMS ou e-mail, até 72 horas antes do voo.

A ferramenta respeita a escolha do assento realizada no momento da compra, exceto nos casos em que o perfil do bilhete aéreo adquirido não permitir a marcação prévia do assento.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!