Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

EUA

TAM cancela dois voos entre São Paulo e Nova York por causa de nevasca

3 JAN 14 - 17h:30AGÊNCIA BRASIL

A companhia aérea TAM cancelou os voos que partiriam hoje (3) de São Paulo para Nova York e, amanhã (4), de Nova York para São Paulo em função da forte nevasca que atinge a metrópole norte-americana. O voo JJ 8080 sairia do Brasil às 22h55 e o JJ 8083 decolaria dos Estados Unidos às 7h45 horário local.

A empresa informou, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, que os passageiros serão reacomodados em voos que partirão, neste sábado (4), de São Paulo (JJ9377), às 6h30, e de Nova York (JJ9378), às 15h, horários locais. Eles devem procurar a TAM para se informarem sobre os procedimentos de assistência que a companhia deve prestar.

A nota informa ainda que os passageiros ficarão isentos da cobrança das taxas de remarcação, reembolso e diferença tarifária nos próximos 30 dias. Os números da empresa para informações sobre o cancelamento de voos são 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades).

A nevasca que atinge o Nordeste dos Estados Unidos desde a quinta-feira (2) afetou partidas e chegadas de voos no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim.

Em Guarulhos, segundo a concessionária que administra o terminal, três partidas e quatro chegadas tiveram atraso devido à forte tempestade de neve. Os três voos previstos para o Aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, ontem (2) à noite, saíram atrasados. Na Delta Airlines, o voo 472 para Nova York, previsto para as 22h20 de ontem, decolou às 2h09 de hoje. O voo 950 da American Airlines, que decolaria às 23h05, partiu às 2h20 desta sexta-feira. O voo 8080 da TAM, previsto para as 22h55, saiu hoje às 6h58.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mandetta não garante recursos federais <br>para combater epidemia na Capital
AGENDA EM CAMPO GRANDE

Mandetta não garante recursos federais para combater epidemia na Capital

Tragédia

Chega a 417 número de mortes em Moçambique após ciclone

POLÍTICA

Maia diz que vai se empenhar em favor da reforma da Previdência

Presidente da Câmara sugere que deputados sejam ouvidos pelo Planalto
Moradores prestigiam inauguração de academia ao ar livre no Cidade Jardim
VIDA SAUDÁVEL

Academia ao ar livre é inaugurada no Cidade Jardim

Mais Lidas