Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

vôlei de praia

Talita vai às oitavas da etapa chinesa do Circuito Mundial

28 ABR 2011Por DA REDAÇÃO00h:00

A sul-mato-grossense Talita iniciou bem a etapa da Ásia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Ontem, nas duas primeiras partidas da fase principal, a atleta que faz dupla com a carioca Maria Elisa conquistou duas vitórias e avançou às oitavas de final.
No primeiro duelo, Talita e Maria Elisa venceram as norueguesas Maaseide e Ingrid por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/14. No segundo a vitória foi sobre as australianas Bawden e Palmer, também por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/18. Nas oitavas as brasileiras enfrentam as mexicanas Candelas e Garcia.
“Está fazendo muito calor na China, mais intenso até do que o que costumamos enfrentar quando jogamos no Nordeste do Brasil. Mesmo assim, passamos bem pelo primeiro dia, conseguindo, inclusive virar o primeiro set do jogo contra as australianas. A dupla mexicana é a grande surpresa do torneio. Elas ganharam da Kessy e da Ross, que são as atuais campeãs mundiais e vinham jogando bem. A Candelas é muito alta e sempre merece atenção”, analisa Talita.
Além de Talita e Maria Elisa, outras três duplas brasileiras seguem vivas no torneio. Juliana e Larissa venceram seus dois jogos e enfrentam nas oitavas as holandesas Keizer e Van Iersel. Já Maria Clara/Carolina e Ângela/Lili estão na repescagem. (JP)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também