Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Sul-Americano

Talita e Taiana faturam ouro
no Chile

17 MAR 14 - 08h:28gabriel neris

As brasileiras Talita e Taiana confirmaram o favoritismo nos Jogos Sul-Americanos disputados em Santiago, Chile, e conquistaram a medalha de ouro no vôlei de praia feminino. O primeiro lugar foi obtido sobre a dupla argentina formada por Ana Gallay e Georgina Klug.
O primeiro desafio das atuais campeãs do Circuito Mundial foi passar pelas compatriotas Lili e Duda nas semifinais. Mas para chegar à decisão não foi fácil.

Lili e Duda venceram o primeiro set por 21 a 18, mas tomaram a virada com 21/17 e 15/10. “A Duda e a Lili formam um bom time e deram trabalho na semifinal. Mas, depois que conseguimos passar por elas entramos confiantes para a final”, comentou a jogadora de Aquidauana, após garantir a vaga na final com a vitória por 2 sets a 1.

A partida da semifinal foi considerada uma final antecipada. Como o confronto entre as duplas brasileiras teve que ser antecipado, conforme o regulamento, representantes do mesmo país não poderiam disputar o ouro. O título foi confirmado com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/18, sobre as argentinas. O título é o segundo internacional conquistado pela dupla.  “Foi muito bom ver o hino brasileiro tocando de novo com a gente no lugar mais alto do pódio”, finalizou Talita.
Bruna é bronze

A zagueira sul-mato-grossense Bruna Benites ficou com a medalha no futebol feminino. O Brasil venceu a Venezuela por 2 a 1 e ficou em terceiro lugar.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião