DE MS

Talita e Maria vencem holandesas

Talita e Maria vencem holandesas
29/07/2012 16:05 - Terra


A dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Maria Antonelli e Talita Rocha não enfrentou dificuldades e conseguiu derrotar as holandesas Madelein Meppelink e Sophie van Gestel por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/19, em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Londres.

As brasileiras atropelaram no primeiro set com boas investidas de fundo de rede, mas vacilaram na etapa final e deram espaço às holandesas. Embaladas, as europeias conseguiram crescer no jogo e por pouco não venceram a segunda parcial, mas viram Antonelli e Rocha assumirem a ponta e fecharem.

Agora, as brasileiras enfrentam na próxima rodada as alemãs Sarah Goller e Laura Ludwig, que venceram as neozelandezas Bawden e Palmer por 2 a 1 neste domingo. E as holandesas serão justamente as rivais do time da Nova Zelândia em seu desafio seguinte.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".