terça, 17 de julho de 2018

Talita e Maria Elisa perdem final do vôlei de praia em AL

11 OUT 2010Por 04h:40

Mais uma vez a sul-mato-grossense Talita e sua parceira carioca Maria Elisa pararam em Juliana e Larissa no Circuito Nacional de Vôlei de Praia. Ontem, na etapa de Alagoas, a dupla atual campeã mundial venceu por 2 sets a 1 e está cada vez mais próxima de conquistar o título nacional.
Apesar de ter nascido na cidade de Aquidauana, Talita representa a federação alagoana e “jogou em casa”. Mas nem mesmo o apoio da torcida para a dupla adversária tirou o foco de Juliana e Larissa, que venceram o primeiro set por 18/12. Na segunda parcial, Talita e Maria Elisa buscaram a recuperação e ganharam por 20/18, levando o jogo para o set de desempate, onde mais uma vez as atuais campeãs do mundo tiveram calma e levaram a parcial por 15/12.
Após a partida, Talita agradeceu a torcida pelo apoio. “Foi ótimo jogar em Maceió novamente e sentir o carinho do público. Este sentimento é recíproco, tenho muito carinho pela cidade e pelos alagoanos”, comentou a sul-mato-grossense.
No masculino, o murtinhense Benjamin não se recuperou das dores no quadril e perdeu a decisão do terceiro lugar por desistência para os paraibanos Jorge e Renatão. O título ficou com Alison e Emanuel que bateram na final Márcio e Ricardo. (JP)

Leia Também