segunda, 23 de julho de 2018

VÔLEI DE PRAIA

Talita e Maria Elisa lutam pelo bicampeonato em Salvador

20 OUT 2010Por Arlindo Florentino15h:01

A partir desta sexta-feira, primeiro dia do torneio principal, a dupla formada pela aquidauanense Talita e pela a carioca Maria Elisa buscarão o bicampeonato da etapa baiana do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010. Os jogos da décima parada da competição serão realizados na Praia da Armação, em Salvador, com entrada gratuita todos os dias.

Considerando o aspecto individual, Talita tem a oportunidade de conquistar o terceiro triunfo na boa terra. Em 2006, quando atuava ao lado de Renata, a sul-mato-grossense conquistou a medalha de ouro. Em 2009, já formando dupla com a rainha da praia deste ano, Maria Elisa, faturou o primeiro lugar.

“Na etapa anterior, em Maceió, nos saímos bem. Mantivemos uma regularidade ao longo da disputa e chegamos à final. A decisão foi bastante disputada, tanto que a partida foi decidia no tie-break. O lugar mais alto do pódio não veio por pouco, mas estamos apostando em um resultado ainda melhor em Salvador ”, afirma Talita.

Nesta quinta-feira será disputado a fase de classificação. As oito parcerias que avançarem nesta fase se juntarão aos 16 times pré-classificados.

Leia Também