Terça, 20 de Fevereiro de 2018

VÔLEI DE PRAIA

Talita e Maria Elisa caem para a repescagem na etapa de Búzios-RJ

26 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO17h:51

Nesta sexta-feira, a dupla Talita/Maria Elisa venceu uma partida e perdeu outra no primeiro dia do torneio principal nas areia de Búzios (RJ), última do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010. Com os resultados, a dupla disputará a repescagem.

Na abertura da jornada, as vice-campeãs mundiais derrotaram Érika e Carol Aragão por 2 sets a 0, parciais de 18/7 e 18/6. Em seguida, perderam para Izabel e Elize Maia por 2 sets a 1, parciais de 18/13, 22/24 e 14/16.

“Na primeira rodada nos saímos bem. Vencemos com tranquilidade. Já no segundo jogo não tivemos a mesma performance. Porém, ainda estamos na luta pelo título. Só teremos um caminho mais longo e cansativo”, diz Talita.

Neste sábado, Talita e Maria Elisa voltarão à quadra pela manhã. O único resultado que interessa para a parceria seguir na competição é a vitória. Os duelos estão sendo realizados na arena montada no campo do SEB (Estrada da Usina, S/N). A entrada é gratuita.

À será realizada a premiação dos melhores do ano durante a festa de encerramento do Circuito Brasileiro. Talita concorre ao melhor ataque e bloqueio. A rainha da praia 2010, Maria Elisa, concorre à melhor jogadora, saque, recepção, levantamento e defesa. O técnico da dupla, Abel Martins, é finalista no quesito melhor técnico.
 

Leia Também