Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Futsal

Taça Canarinho tem noite de goleadas

9 NOV 2010Por Jakson Pereira08h:33

A 12ª rodada da XXVI Taça Canarinho de Futsal, disputada na noite de ontem no ginásio de esportes do Colégio ABC, foi marcada por muitos gols. Em três partidas foram anotados 20 tentos, média superior a seis por confronto.

Com uma goleada por 6 a 0 sobre o AMA/Coophatrabalho, a equipe da ACP/Perfil Ferros foi o principal destaque da rodada. O jogo foi pela categoria mirim e teve como destaque Wanderley Herculano, autor de um dos gols da vitória.

A segunda partida também foi marcada por uma sonora goleada. Pela categoria oficial, a Segurágil fez 7 a 2 na Base Aérea, com destaque para Antonio Carlos, que marcou duas vezes na partida.

Também pela categoria oficial, a UCDB/Dom Bosco não resistiu ao time do CDA/Neon e foi derrotada por 3 a 2. Eleito melhor jogador da partida, Rafael Finger, do CDA, foi expulso e ficou sem o prêmio.

A XXVI Taça Canarinho de Futsal é uma competição organizada pela Fundação Barbosa Rodrigues em parceria com o Jornal Correio do Estado e rádios Cultura AM e Mega 94.

Leia Também