quinta, 19 de julho de 2018

futebol

Taça Canarinho segue com três jogos no Ginásio ABC

27 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA01h:41

Um dos mais tradicionais eventos esportivas de Mato Grosso do Sul, a XXVI Taça Canarinho de Futsal, competição promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues, em conjunto com o Jornal Correio do Estado e com as rádios Cultura AM e Mega 94, tem sequência hoje com três jogos. A rodada, sétima da competição, começa às 19h, no ginásio de esportes do Colégio ABC.

Pela categoria mirim, Escola Júnior/Capão Redondo abre a rodada contra o Futshow de Coxim. Logo após, pela categoria oficial, enfrentam-se Colégio ABC e Mace/Supermercado Pires. Fechando a sétima rodada, também pela categoria oficial, entram em quadra Deução/Ceape e Construmarc.

Rodada
Na noite de segunda-feira foram disputados três jogos. A rodada teve média superior a sete gols por confronto, com destaque para a goleada da Mace/Pinheiros sobre a AMA/Coophatrabalho por 11 a 2. A partida foi pela categoria mirim e teve como destaque Yan Menezes, autor de quatro gols.

Já o Colégio CDA/Neon, pela categoria oficial, também goleou, mas o placar foi mais modesto: 5 a 0 no Segurágil, com destaque para Leandro Barbosa, que balançou as redes em três oportunidades.

Fechando a rodada, Base Aérea e Funlec, também pela categoria oficial, empataram por 2 a 2. Tatinha e Wellington marcaram para Funlec e Ericson e Alan fizeram os gols do time da Base. (JP)

Leia Também