segunda, 16 de julho de 2018

sequência

Taça Canarinho movimenta o futsal da Capital esta noite

10 NOV 2010Por Jakson Pereira01h:15

A XXVI Taça Canarinho de Futsal, realizada pela Fundação Barbosa Rodrigues em parceria com o Jornal Correio do Estado e rádios Cultura AM e Mega 94, tem sequência hoje com três partidas.

A partir das 19h, no ginásio de esportes do Colégio ABC, Pelezinho/Ótica Super Visão e Henrique FC se enfrentam pela categoria mirim. Logo depois, pela categoria oficial, serão dois jogos. No primeiro, em um verdadeiro clássico, o Colégio ABC joga contra o Pinheiros e na sequência duelam Deução/Ceape e UFMS/Decore Revestimentos.

Rodada
A 12ª rodada Taça Canarinho de Futsal, disputada na noite de segunda-feira no ABC, foi marcada por muitos gols. Em três partidas foram anotados 20 tentos, média superior a seis por confronto.

Com uma goleada por 6 a 0 sobre o AMA/Coophatrabalho, a equipe da ACP/Perfil Ferros foi o principal destaque da rodada. O jogo foi pela categoria mirim e teve como destaque Wanderley Herculano, autor  de um dos gols da vitória.

A segunda partida também foi marcada por uma sonora goleada. Pela categoria oficial, a Segurágil fez 7 a 2 na Base Aérea, com destaque para Antônio Carlos, que marcou duas vezes na partida.

Também pela categoria oficial, a UCDB/Dom Bosco não resistiu ao time do CDA/Neon e foi derrotada por 3 a 2. Eleito melhor jogador da partida, Rafael Finger, do CDA, foi expulso e ficou sem o prêmio. (JP)

Leia Também