Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

15ª rodada

Taça Canarinho define os classificados para a 2ª fase

17 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA00h:00

A 15ª rodada da XXVI Taça Canarinho de Futsal, disputada na noite de segunda-feira no ginásio do Colégio ABC, definiu as seis equipes da categoria oficial classificadas para a segunda fase. Após a definição, a categoria terá uma parada de duas semanas, retornando com a segunda fase no dia 29 deste mês. Já a mirim tem programada mais uma rodada para hoje.

Nos jogos de segunda-feira, a rodada teve uma média de seis gols por confronto. Na abertura, o Futshow de Coxim venceu o Henrique F. C. por 3 a 1 pela categoria mirim. Na sequência duas partidas movimentaram a categoria oficial. No primeiro duelo, a Construmarc perdeu por 9 a 4 para a Mace/Supermercado Pires. No confronto que fechou a rodada, o Colégio CDA/Neon derrotou a Funlec por 1 a 0, gol de Eduardo Quintana, eleito melhor da partida.

Com os resultados da categoria oficial, as duas chaves da segunda fase estão definidas. A chave A contará com o Colégio ABC, UCDB e Construmarc. Já na chave D vão brigar por vaga na semifinal Colégio CDA/Neon, Mace/Supermercado Pires e Segurágil.

Rodada
Três partida pela categoria mirim serão disputadas hoje, às 19h, no ginásio do ABC. Na primeira partida o Deução/Ceape enfrenta o AMA/Coophatrabalho. Logo após a Escolinha Junior/Capão Redondo joga contra o Pelezinho/ótica Supervisão; e fechando a rodada o ACP/Perfil Ferros encara o Dom Bosco Portal Seguros. A Taça Canarinho é realizada pela Fundação Barbosa Rodrigues em conjunto com o Jornal Correio do Estado e rádios Mega 94 e Cultura AM. (JP)

Leia Também