Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Equilibrio

Taça Canarinho de futsal seguiu com jogos equilibrados

31 OUT 2010Por Jakson Pereira04h:52

A oitava rodada da XXVI Taça Canarinho de Futsal, competição realizada pela Fundação Barbosa Rodrigues em conjunto com o Jornal Correio do Estado e com as rádios Mega 94 e Cultura AM, foi disputada na noite da última sexta-feira e teve média superior a dois gols por confronto.

Na primeira partida, pelo grupo B da categoria mirim, o ACP/Perfil Ferros passou com facilidade pelo Deução/Ceape, 4 a 0. Com dois gols marcados no jogo, Lineker foi eleito o melhor jogador da partida.

Já nos dois duelos seguintes, pela chave B da categoria oficial, CDA/Neon e ADS/Futsal fizeram um jogo muito disputado, onde o time do CDA levou a melhor e venceu por 2 a 1. Apesar da derrota, o goleiro Thiago Ferreira, do ADS, foi eleito o melhor da partida. A rodada foi fechada com um empate sem gols entre Segurágil e Funlec.

Rodada
A Taça Canarinho segue amanhã com a disputa da nona rodada. Serão três jogos, a partir das 19h, no ginásio de esportes do Colégio ABC.

Abrindo a rodada, pelo grupo A da categoria mirim, enfrentam-se Pelezinho/Ótica Supervisão e ABC. Logo após serão duas partidas pela chave A da categoria oficial: UFMS/Decore Revestimentos x Pinheiro e Construmarc x Colégio ABC.

Leia Também