Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

2ª fase

Taça Canarinho de futsal segue com boa média de gols

3 DEZ 2010Por arlindo florentino00h:30

Dando sequência a 2ª fase da XXVI Taça Canarinho de Futsal, três partidas movimentam a rodada de hoje, a partir das 19h, no ginásio de esportes do Colégio ABC.

Abrindo a rodada, pela categoria mirim chave D, o Dom Bosco Portal Seguros enfrenta a Mace/Pinheiros. Logo após serão dois jogos pela oficial. Na chave D, o Colégio CDA/Neon enfrenta o Segurágil e pela C a UCDB busca a reabilitação contra a Construmarc.

Na última quarta-feira, dois confrontos pela categoria mirim e um pela oficial marcaram a segunda rodada da 2ª fase da Taça Canarinho. As partidas tiveram a média de mais de quatro gols por duelo.

Abrindo a rodada, o Dom Bosco/Portal Seguros derrotou o Henrique F.C por 3 a 0 pela chave D da categoria mirim. Jean Flávio foi eleito melhor jogador em quadra.

Pela chave C da categoria mirim, Futshow de Coxim e Pelezinho/Ótica Super Visão empataram por 2 a 2. Matheus Vasconcelos, do Pelezinho, foi eleito melhor atleta da partida.

Pela categoria oficial chave C, o Colégio ABC venceu a Construmarc por 4 a 2. Apesar de derrotado, Thiago de Lima, da Construmarc, foi considerado o destaque do confronto. (AF)

Leia Também