Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REPARO

Suzuki faz recall de motos GSX-R1000 por risco em motor

Suzuki faz recall de motos GSX-R1000 por risco em motor
13/06/2012 01:00 - terra


A Suzuki convoca os proprietários da GSX-R1000, ano modelo 2010 a 2012, para recall. Segundo a fabricante, devem passar pelo procedimento as motocicletas com chassi final JAM104637 até JCM105906 para que sejam substituidos os parafusos de fixação do corpo do interruptor do cavalete lateral.

Segundo comunicado da Suzuki, o reparo é necessário para evitar uma parada súbita do motor. O recall deve ser agendado em uma concessionária ou assistência técnica autorizada pela empresa.

Segundo informou o Procon-SP, o recall envolve os modelos adquiridos de concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para o atendimento. "Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor", diz a entidade em nota.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.