Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

STJD

Suspenso jogo da Ponte Preta pela Copa do Brasil

1 MAR 11 - 00h:00ESTADÃO

A partida de volta da Ponte Preta contra o Baré-RR, que aconteceria nesta quarta-feira, em Campinas, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no final da tarde de ontem. Por ordem de seu presidente, Rubens Approbato Machado, a entidade encaminhou um fax ao clube campineiro, informando sobre a suspensão do jogo que seria realizado no estádio Moisés Lucarelli.

No comunicado, a explicação foi de que a maior parte dos jogadores do Baré, que atuou na partida de ida - vitória paulista por 1 a 0 -, estava irregular. De acordo com as informações, muitos dos atletas ainda eram amadores e não possuíam registros no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O julgamento do caso está marcado para a próxima quinta-feira, às 18h, na sede do STJD, no Rio de Janeiro. Se o Baré for absolvido, o segundo jogo acontecerá no próximo dia 16. Caso contrário, a Ponte Preta será declarada vencedora e passará de fase automaticamente.

Quem terá de esperar pelo futuro adversário na Copa do Brasil é o Goiás. O time goiano conquistou a vaga à segunda fase sem a necessidade da partida de volta, já que goleou o Vitória-ES por 4 a 1, na capital capixaba.

Quem sairá bastante prejudicado com esta suspensão é o clube roraimense. Sem dinheiro para bancar uma viagem de avião, a delegação está viajando para Campinas de ônibus. O grupo embarcou da capital de Roraima na última sexta e a previsão de chegada era para esta terça, por volta das 12 horas.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião