Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

BATAYPORÃ

Suspeitos de envolvimento em roubo são presos

8 DEZ 2010Por NOVA NEWS07h:47

A Policia Civil de Batayporã prendeu nesta segunda e terça-feira outros seis suspeitos de participar de um roubo ocorrido em um sítio do município no dia 1 de dezembro. No dia 4, durante uma operação realizada na MS-134, os policiais já tinham prendido um dos acusados.


O delegado Luiz Quirino Antunes Gago representou pela prisão temporária dos suspeitos e por um mandado de busca e apreensão, com o objetivo de encontrar provas.

A Juíza de Direito, após manifestação favorável do Ministério Público, deferiu o pedido e decretou a prisão dos suspeitos.

Comandada por Gago, foi desencadeado pela Polícia Civil, uma mega operação, que contou com o apoio das polícias civis de Taquarussu, Nova Andradina e Polícia Militar de Batayporã. Na segunda-feira, foram presos dois dos acusados. Já na terça, outros quatro suspeitos foram presos.

O delegado de Polícia de Taquarussu João Paulo Sartori, o comandante da Polícia Militar de Batayporã, sargento Geraldo Machado Vaz e o delegado adjunto de Nova Andradina, Alberto Luiz Carneiro da C. de Miranda, também participaram da ação.

“Tal operação foi um sucesso. Diversas buscas foram realizadas nos imóveis, tendo sido apreendido cerca de 20 quilos de carne de porco subtraídas do sítio, bem como a motocicleta e a arma de fogo utilizada para a prática do crime de roubo. Além disso, foi apreendida mais uma arma de fogo, com diversas munições”, conta o delegado.
 

Com a prisão dos seis acusados, somam sete o número de pessoas envolvidas no roubo. Não foram divulgados os nomes dos suspeitos, devido o inquérito policial do caso ainda não ter sido finalizado.

”Após um trabalho incansável, com grande esforço e sacrifício por parte dos policiais civis de Batayporã, o crime de roubo e quadrilha foi rapidamente elucidado e todos os autores foram presos”, destaca Gago.

Leia Também