Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AVENIDA AFONSO PENA

Suspeito tenta atirar em policiais e acaba morto na Capital

Suspeito tenta atirar em policiais e acaba morto na Capital
26/07/2012 08:27 - Gabriel Maymone


Leandro Gomes da Silva, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito por policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), depois de tentar reagir à abordagem, por volta das 19h de ontem (25), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo a polícia, eles estavam procurando por um suspeito de tentar roubar a bolsa de uma mulher, momentos antes, em frente a uma agência bancária na Afonso Pena, com a Rua Treze de Maio.

Em ronda pela região, Leandro foi visto em atitude suspeita e abordado. Com ele, os policiais não encontraram nada, porém, quando a viatura já estava saindo do local, o policial que conduzia o veículo viu que o suspeito pegou uma arma que estava escondida e apontou na direção da equipe.

Os policiais reagiram e efetuaram um disparo, que acertou o tórax do suspeito, que foi encaminhado com vida ao pronto socorro da Santa Casa, mas não resistiu e morreu minutos depois. O suspeito já tinha várias passagens pela polícia.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!