terça, 17 de julho de 2018

Flagra

Suspeito de tentativa de homicidio é preso em Água Clara

5 JAN 2011Por Evelyn Souza18h:06

Leandro Oliveira, de 29 anos foi preso nesta terça-feira (05) em Água Clara pela prática dos crimes de arma de fogo e contrabando.

Durante o cumprimento da busca e apreensão, Leandro foi flagrado com um revólver calibre .38, municiado, que estava em sua cintura. Na residência dele também foram apreendidas doze cartelas contrabandeadas do medicamento Pramil. As buscas continuaram na residência do pai de Leandro, onde foi apreendido outro revólver municiado, também de calibre .38.

Ele também é o principal suspeito da tentativa de homicídio ocorrido na noite de 22 de junho de 2009, no Jardim Nova Água Clara. Na ocasião F. D. da S, de 29 anos foi alvejado na perna direita por um disparo de arma de fogo. No decorrer das investigações, Leandro foi identificado como sendo o autor do crime. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Leandro foi autuado em flagrante e recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. As armas serão submetidas a exames periciais.

Leia Também