CRIME

Suspeito de tentar matar dona de casa a tiros é preso

Suspeito de tentar matar dona de casa a tiros é preso
25/07/2012 14:52 - TARYNE ZOTTINO


Valdeir de Campos Leite, 29, acusado de tentar matar uma dona de casa de 32 anos na segunda-feira (23), em Mundo Novo (MS), foi preso ontem (24) por policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG).

Dizendo ter interesse em comprar a casa da mulher, ele sacou uma arma e tentou atirar contra ela. De acordo com o relato da dona de casa, inicialmente a arma do suspeito falhou e ela conseguiu se esconder atrás de um muro. Ainda assim, o autor conseguiu efetuar três disparos, mas a mulher não foi atingida.

Leite, que seria ajudante de boiadeiro, é natural do município de Santa Helena (PR) e possui passagens na polícia por tentativa de homicídio, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato. Ele foi autuado em flagrante e recolhido provisoriamente a uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".