INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar homem a tiros em pastelaria é preso em Coxim

Suspeito de matar homem a tiros em pastelaria é preso em Coxim
04/07/2012 15:19 - Gabriel Maymone


Dalvan Conceição Cruz de Souza, de 20 anos, foi preso hoje (04) pela Polícia Civil, acusado de matar a tiros Otacílio Rodrigues de Oliveira, na madrugada de segunda-feira (02), em uma pastelaria de Coxim (MS).

Segundo o suspeito, o crime foi motivado por uma discussão, ocorrida momentos antes do assassinato num bar ao lado da pastelaria. Souza disse que a vítima entrou no bar alterada e começou a procurar confusão, empurrando e xingando as pessoas que estavam no local.

De acordo com o depoimento do acusado, ele pegou uma arma de um amigo e disparou várias vezes. O delegado responsável pelo caso, Bruno Henrique Urban, disse que o rapaz foi ouvido no dia do crime. “Mas ainda não tínhamos nada de concreto que justificasse sua prisão”, explicou.

Com informações do site Edição de Notícias

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".