Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Suspeito de jogar a noiva do terraço se entrega à polícia

Suspeito de jogar a noiva do terraço se entrega à polícia
05/01/2014 10:15 - g1


O homem suspeito de jogar a ex-noiva do terraço de casa em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, se entregou ontem (4), informou a Polícia Civil. A estudante teve morte cerebral na madrugada deste sábado.

O caso aconteceu na noite do réveillon. Segundo a família da moça, Leonardo Carvalho Oliveira invadiu a casa, agrediu a estudante e depois a jogou do terraço, que fica a oito metros do chão.
De acordo com a polícia, a jovem sofreu diversas ameaças do ex-noivo. Nívia de Araújo, de 24 anos, teve traumatismo craniano. Ela havia terminado o noivado dias antes.

O suspeito chegou a registrar um boletim na delegacia, afirmando que nívea caiu quando tentava pegar uma roupa no varal.

Leonardo tem dois antecedentes criminais por agressões contra uma outra ex-companheira. Com os pais e um advogado, ele prestou depoimento à polícia no 73º DP (São Gonçalo).

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.