Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

nacional

Suspeito de atropelamento de ciclistas é preso no RS

31 MAR 11 - 19h:00estadão

O motorista Edinilson de Moraes, de 45 anos, suspeito de atropelar dois ciclistas, apresentou-se à Polícia Civil, prestou depoimento e foi preso temporariamente hoje, em Porto Alegre. O incidente ocorreu no dia 13 de março, na Avenida Assis Brasil, na zona norte da capital gaúcha.

Dois homens que trafegavam em suas bicicletas foram atingidos por trás por um automóvel de propriedade de Moraes. Ambos sobreviveram, com ferimentos leves. O delegado Gilberto Montenegro chegou a afirmar, no dia 21, que o atropelamento foi premeditado. A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito no dia 30. Em seu depoimento, o motorista afirmou que não foi responsável pelo acidente, mas, segundo o delegado, não conseguiu comprovar suas declarações.

Outra ocorrência de trânsito envolvendo motorista e ciclistas de Porto Alegre teve grande repercussão. No dia 25 de fevereiro, o bancário Ricardo Neis atropelou e feriu 17 ciclistas que participavam de um passeio. Ele alegou que se viu cercado por um grupo de ciclistas e forçou a passagem porque temia uma agressão. O motorista está preso preventivamente desde o dia 11 e vai responder a um processo por tentativa de homicídio triplamente qualificada.


 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Nos Estados Unidos, Mourão se reúne com imigrantes brasileiros

Simone defende análise simultânea <br>de reforma e pacote anticrime
PRESIDENTE DA CCJ

Tebet quer análise simultânea de reforma e pacote anticrime

ECONOMIA

Governo promete à indústria 'revogaço' e pacote de competitividade em 15 dias

BRASIL

Primeiro leilão de petróleo sob Bolsonaro vai oferecer 36 blocos com preço mínimo de R$ 3,2 bilhões

Mais Lidas