Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Suspeita de bomba nos Correios mobiliza polícia

Suspeita de bomba nos Correios mobiliza polícia
26/02/2014 09:15 - TARYNE ZOTTINO e vinícius squinelo


Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Tropa de Choque se mobilizaram na manhã de hoje (26) para atender suspeita de bomba dentro de uma encomenda, em Campo Grande. Por volta das 7h, a máquina de raio-x da agência dos Correios que fica na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Barão do Rio Branco, detectou um objeto estranho e que poderia oferecer risco. Os policiais chegaram vinte minutos depois do chamado e removeram os 200 funcionários que estavam no local.

Depois de uma hora de análise, a caixa foi passada novamente no raio-x e verificou-se que, possivelmente, trata-se de uma prancha para cabelo, que estava com os fios soltos e fazia um barulho estranho. As informações são do gerente de segurança empresarial dos Correios, Márcio Nei.

O serviço de entregas atrasou ontem por conta da chuva e seria normalizado nesta quarta-feira (26). Devido ao episódio desta manhã, isso não será possível.  

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.