sábado, 21 de julho de 2018

Susan Boyle fica em segundo lugar

31 MAI 2009Por 07h:40

         Da redação

         

O grupo de dança Diversity venceu a competição Britain's Got Talent, e leva para casa o prêmio de 100 mil libras (pouco mais de R$ 300 mil).

 

A favorita desta temporada do programa, a escocesa Susan Boyle, perdeu a final, ficando em segundo lugar.

 

No teatro onde aconteceu o show, o grupo Diversity foi o mais aplaudido, e o resultado se repetiu nas ligações do público. Os dançarinos choraram e se abraçaram ao anúncio do vencedor. Susan aplaudiu o grupo, mas deixou o palco visivelmente desapontada.

 

Susan apareceu no programa e logo se tornou uma sensação na internet, com os vídeos de sua apresentação entrando entre os mais assistidos em diversos sites. Acima do peso, feia e com cabelos grisalhos, a escocesa surpreendeu com sua voz.

 

Após o sucesso, Susan virou assunto em todo o mundo e sua apresentação na segunda etapa foi bastante elogiada pelos jurados, levando-a a final. Na última semana, Susan se envolveu em polêmicas e ameaçou deixar o programa, o que não aconteceu.

 

Segundo a Associated Press, Susan já teria um acordo com uma gravadora para a gravação de um disco, independente do resultado do programa.

        

                

Leia Também