Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

VAGAS

Suplentes podem assumir às 16h em Dourados

6 OUT 2010Por VIVIANNE NUNES E FABIO DORTA09h:19

Está preivsta para acontecer às 16h de hoje em Dourados, a posse dos nove suplentes de vereadores derminada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) na tarde de ontem. A atual presidente da Câmara de Vereadores, Délia Razuk (PMDB) foi quem notificou os suplentes a assumirem o cargo dos vereadores, afastados pelo TJ pelo prazo de 90 dias por conta de envolvimento em esquemas fraudulentos desmascarados pela Polícia Federal no dia 1º de setembro.

A indecisão que ainda existe é sobre o futuro da presidente Délia, já que o atual prefeito, Ari Artuzi, que continua preso na sede do Garras, em Campo Grande, também foi afastado pelo mesmo prazo, segundo decisão do Tribunal.

No lugar do Sidlei Alves (DEM) irá assumir o mandado suplente Alan Guedes que é do mesmo partido. A vaga de Marcelo Barros será ocupada por Pedro Pepa, ambos do DEM. Paulo Henrique Bambu (DEM,) que já estava afastado por licença médica continuará sendo substituído pelo colega de partido Cido Medeiros.

Para a vaga de Zezinho da Farmácia (PSDB) será convocado Walter Hora (PPS). José Carlos Cimatti (PSB) vai ser substituído por Elias Ishy de Mattos (PT). No lugar de Júlio Artuzi (PRB) vai entrar Juarez Amigo do Esporte que é do mesmo partido. Aurélio Bonatto (PDT) vai dar a lugar a Alberto Alves dos Santos, o Bebeto (PTB).

Cláudio Marcelo Hall, o Marcelão (PR) que também já estava afastado por ter pedido licença continuará sendo substituído por Cemar Arnal (PDT). Outro que antes de ser afastado já estava licenciado é Humberto Teixeira Júnior (PDT). A vaga continuará sendo ocupada por Albino Mendes (PR).
 

Leia Também