Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Suplentes Magali Picarelli e Loester assumem vagas na Câmara Municipal

Suplentes Magali Picarelli e Loester assumem vagas na Câmara Municipal
17/03/2014 13:30 - DA REDAÇÃO


A Câmara Municipal de Campo Grande realiza hoje (17), às 15h, a posse dos vereadores suplentes Magali Picarelli (PMDB) e Dr. Loester Nunes (PMDB). A assinatura do ato de posse será realizada no Plenário Edroim Reverdito.

A suplente Magali Picarelli assume a vaga deixada por Edil Albuquerque, que foi empossado titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio (Sedesc).

Já o suplente Dr. Loester assume a vaga de Jamal Salém, que assumiu a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Com isso o PMDB, a maior bancada da Casa de Leis, passa a contar com seis vereadores. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?