Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FIFA

Supermodelo brasileira rouba a cena em premiação

13 JAN 14 - 15h:55FOLHA PRESS

Em um dos momentos em que o palco da premiação da Fifa ficou repleto de brasileiros hoje, a supermodelo baiana Adriana Lima conseguiu receber mais aplausos do que Ronaldo e Neymar. E não foi pela beleza.

Adriana ganhou o público em Zurique, na Suíça, quando deu seu palpite sobre quais seleções acredita que fariam a final da Copa do Mundo, no Maracanã, em 13 de julho. 

A apresentadora da cerimônia da Bola de Ouro, Fernanda Lima, perguntou primeiramente a Neymar sobre quem ele queria enfrentar na final do Mundial.

Com todos falando em português, o atacante do Barcelona desconversou e disse que pensava, antes, em levar o Brasil à decisão. A apresentadora brasileira insistiu, disse que não queria ouvir "papo de jogador de futebol" e Neymar se soltou. Disse que, em conversa com Messi, recentemente, brincou sobre uma final entre Brasil e Argentina.

Depois, foi a vez de Ronaldo apostar em uma final entre Brasil e Alemanha. Segundo o ex-atacanter, os alemães sempre falam que querem a revanche da final de 2002. Para Ronaldo, que hoje é empresário e trabalha na organização do Mundial brasileiro, seria a chance ideal de os brasileiros confirmarem aquele título.

Por fim, Adriana Lima se aproximou de Fernanda Lima e deu o palpite sorrindo e abrindo os braços: "Brasil e Suíça". E a plateia disparou a aplaudir a brasileira de 32 anos, famosa por desfilar em uma das mais famosas marcas de lingerie do mundo e já considerada a mais sexy do planeta.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Operação da Polícia Civil já prendeu mais de 30 pessoas em MS
AÇÃO

Operação da Polícia Civil já prendeu mais de 30 pessoas em MS

Agente penitenciário é executado quando ia para o trabalho
NA FRONTEIRA

Agente penitenciário é executado quando ia para o trabalho

Enquanto bairros estão sem iluminação pública, postes de praça ficam acesos 24h
UNS COM TANTOS, OUTROS SEM NADA

Bairro não tem luz, mas postes de praça ficam acesos 24h

ECONOMIA

ANTT atualiza tabela do frete após aumento do preço do diesel

Mais Lidas