Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

CONTRA ARGENTINA

Sul-mato-grossense é o primeiro a chegar

14 NOV 2010Por Jakson Pereira17h:09

O douradense Lucas foi o primeiro jogador brasileiro a desembarcar em Doha, no Qatar para o amistoso contra a Argentina, na próxima quarta-feira. Mas bem aos poucos. O volante do Liverpool chegou mostrando que a rivalidade com os hermanos já pode ser sentida.

"Brasil e Argentina nunca é amistoso. Sabemos o que envolve um clássico como esse. Estamos conscientes que na palavra é amistoso, mas por trás está um grande clássico que precisamos vencer", alertou o volante, titular de Mano Menezes nos três amistosos disputados até agora, contra Estados Unidos (2 x 0), Irã (3 x 0) e Ucrânia (2 x 0).

O duelo contra a Argentina acontece às 14h (MS) desta quarta-feira, no Khalifa International Stadium, em Doha. É o primeiro clássico com Mano à frente do time e o último jogo desta temporada.

Pela programação divulgada pela CBF, os próximos a desembarcarem em Doha serão os jogadores que atuam no Brasil. São oito: Victor, Jefferson, Neto, Rever, Jucilei, Elias, Douglas e Neymar. Além deles, chegam no mesmo voo vindo de São Paulo Mano Menezes e sua comissão técnica.

O primeiro treino da seleção será às 14h (MS) desta segunda, no Al-Gharrafa Stadium. Na terça a atividade será no Khalifa International Stadium, palco do amistoso.

Leia Também