VIOLÊNCIA

Sul-mato-grossense é morta na Espanha com facada nas costas

Sul-mato-grossense é morta na Espanha com facada nas costas
16/01/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO


A sul-mato-grossense Patricia Souza Leal, de 28 anos, foi encontrada morta ontem (15), com uma facada nas costas e outros sinais de violência, no banheiro da casa onde morava, em Usera, distrito de Madrid, na Espanha. A jovem, de Maracaju (MS), estava tomando banho no momento em que foi atingida. 

Os bombeiros encontraram o corpo depois de forçar a porta. A Polícia encontrou pegadas de sangue ao redor do imóvel e do portão. Ela, que morava na Espanha há seis anos, trabalhava como babá e faxineira.

Segundo o jornal El País, pessoas próximas informaram que a vítima estava namorando um rapaz mais jovem, de origem dominicana.  

(Com informações do El País)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".